Serviços de cópias, orientações e acesso à internet estão entre os mais procurados
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo registrou 1.450 atendimentos em agosto, consolidando a crescente procura pelos serviços oferecidos pelo Legislativo. No período, foram contabilizadas 6.580 cópias, o serviço mais requisitado no mês.
De acordo com a Câmara, além das cópias, os atendimentos de orientação e impressão de documentos também figuraram entre os mais procurados. Paralelamente, o Núcleo de Informática segue oferecendo espaço físico com computadores conectados à internet, utilizados pela população para pesquisas e estudos.
Em 2024, o CAC completou 10 anos de funcionamento. Desde 2014, o órgão se dedica a oferecer à comunidade serviços que vão desde esclarecimentos sobre a emissão de documentos e orientações sobre benefícios concedidos até informações relacionadas ao INSS e outras demandas cotidianas.
Segundo o Legislativo são-gonçalense, o atendimento é constantemente ajustado de acordo com as necessidades da população, reforçando o compromisso de levar acesso à informação e serviços básicos de forma gratuita.