Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (29), em Bela Vista de Minas, após tentar matar a companheira a facadas no bairro Bandeirantes.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que uma mulher havia sido encontrada caída em via pública, ensanguentada, após ser atacada pelo companheiro. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o suspeito, que havia sido contido por populares.
Segundo a PM, o homem apresentava vestígios de sangue nas mãos e confessou o crime, afirmando ter desferido vários golpes de faca contra a vítima. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, no contexto da Lei Maria da Penha.
Como apresentava um corte na mão direita, o agressor foi levado ao Hospital Margarida, em João Monlevade, para atendimento médico. Já a vítima, de 34 anos, sofreu ferimentos graves, com múltiplas perfurações no dorso, tórax, região mamária, mão esquerda e uma extensa lesão no pescoço.
Ela foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Margarida, onde permanece internada sob cuidados médicos. Após ser atendido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com a faca utilizada no crime.





