22 C
João Monlevade
quarta-feira, janeiro 28, 2026
spot_imgspot_img
InícioCapaHomem é preso em Coronel Fabriciano por comentários ofensivos sobre policial militar...

Homem é preso em Coronel Fabriciano por comentários ofensivos sobre policial militar morto na BR-381

Um homem de 55 anos foi preso em Coronel Fabriciano no domingo (4), após publicar comentários depreciativos sobre a morte do policial militar Cabo Gladson Almeida Fonseca em uma rede social, em um caso registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais como vilipêndio de cadáver.

Segundo apurado pelo jornal Itatiaia, o autor utilizou a página “As Notícias Online Oficial” no Facebook para publicar postagens em tom de deboche sobre o acidente que vitimou o policial na BR-381, no Contorno Rodoviário do Vale do Aço, quando ele retornava de serviço para Ipatinga. Nos comentários ofensivos, o homem fez questionamentos sobre embriaguez e habilitação do Cabo Gladson.

A reação de outros usuários foi de repúdio, o que levou a Polícia Militar a identificar e localizar o suspeito em um bar no bairro Vila Jacinto das Neves. Durante o contato com os militares, ele confirmou ser o autor das publicações. Constatou-se também que, em 2017, ele já havia sido autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, com a carteira suspensa no período.

O corpo do Cabo Gladson Almeida Fonseca, de 49 anos, foi sepultado na tarde de domingo. Ele trabalhava na 85ª Companhia da Polícia Militar de Timóteo e morreu ao colidir frontalmente com um caminhão na rodovia. O policial, que somava 25 anos de serviço e estava prestes a se aposentar, era casado e deixou uma filha de seis anos.

Leia Mais
spot_img

Mais lidas

Não é permitida essa ação.