Vítima de homicídio em BH tem corpo abandonado em Monlevade

51

Um homem de 43 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (5), em um matagal localizado na Rua Raphael Barçante, no Distrito Industrial de João Monlevade. Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava mãos e pés amarrados e uma sacola na cabeça.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou lesões na cabeça provocadas por instrumento contundente e estimou que a morte tenha ocorrido entre a noite de sexta-feira (3) e a madrugada de sábado (4). O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.

As investigações apontaram que a vítima seria natural de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e que o crime ocorreu na capital. O corpo foi abandonado em João Monlevade, enquanto o carro da vítima, um Hyundai HB20, foi localizado em Mathias Lobato, próximo a Governador Valadares.

Um suspeito do homicídio foi preso em Ribeirão das Neves, mas a motivação e a dinâmica do crime ainda estão sob investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais. A apuração também busca esclarecer como o veículo foi transportado até Mathias Lobato.

O caso segue sendo investigado, e novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento das diligências.